sexta-feira, julho 28, 2006

Ode ao YouTube, parte 2 (ou mais ou menos).

Como disse no outro brog que participo, o got music, estava eu passeando no YouTube (pra variar) procurando por coisas do violinista Jean-Luc Ponty, quando acho dois vídeos do Zappa ao vivo na Suécia. Um show, na verdade, dividido em 2 partes. E, pra variar, novamente fiquei admirado pelo site em questão e decidi fazer outra homenagem à ele por aqui.

E no YouTube também veio uma recordação fantástica. Passeando pela internet, acho um link para os melhores momentos de Aracy de Almeida no show de calouros do Silvio Santos (créditos ao fórum Sound Chaser). Deste ponto, me lembrei da canditatura de Silvio Santos para a presidencia da República! Este último é um dos mais populares do Silvio Santos no site...

Quanto ao título, a explicação é simples. Gostaria de fazer uma ode ao YouTube, mas não sou muito criativo e não consigo criar versos e estrofes homenageando o site.

Mas enfim, volto a dizer, o YouTube ainda vai dominar o mundo. E acho que desta vez eu até gosto da idéia...

Os vídeos do Zappa:

Frank Zappa em Estocolmo, Suécia, em 1973 (Parte 1)
Frank Zappa em Estocolmo, Suécia, em 1973 (Parte 2)

1 Comments:

At 4:09 PM, Blogger natália; said...

as músicas dos Mutantes ficaram legais com a voz da Zélia.. e quanto ao Lou Reed, sem comentários... foda, foda, foda!

:)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home