quinta-feira, agosto 03, 2006

Germanicos a me perseguir

Tem algum tempo que não dou as caras por aqui. Não tenho desculpa para tal, nem mesmo uma esfarrapada.
Aproveito-me do fato de que tempo é relativo para fazer pouca causa da minha ausência.

Mas enfim...

Reparei que os germanicos estão por toda parte... estão praticamente me perseguindo. Se não tivesse recebido alta do meu psiquiatra diria que estou imaginando coisas.

Mas veja vc mesmo.

O que que velho mais faz na vida?
Toma remédio. E se é Bayern é bom.

Por conta da minha senhora, vou pelo menos uma vez por mês num podologo. (agora com essa "onda" de metrossexualismo, não me sinto tão preocupado qto a minha sexualisdade a fazer isso)
ai eu pergunto, qual o nome do podologo?
Dr. Sholl

Desde que me tornei oficialmente "velho" não faço outra coisa que não seja andar de onibus. Afinal tem que se aproveitar as coisas que são grátis nesse país.
Pergunto a vc, qual a marca dos onibus que pego?
Mercedes

E como todo bom alterocopista não passo um dia sem ao menos tomar um choppinho.
Qual o nome da minha cerveja?
Bohemia, se for chopp. Skol, se for cerveja.

Preciso ou não visitar meu psiquiatra?

Obs... Ultimamente tenho andado muito esquecido. Meu neto fica me sacaneando dizendo para eu tomar cuidado, que tem mais um alemão na minha cola.
o tal do Alzheimer.

Se isso não é perseguição germanica, minha mulher é uma bicicleta.

5 Comments:

At 2:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Velinho porreta esse hein.

 
At 9:37 PM, Blogger Pafuncio XVII said...

estao perseguindo o velho
hahahahhahahahahahha

 
At 5:30 PM, Blogger Willie The Pimp said...

Ora caro amigo, vejo que estás mesmo sendo perseguido pelo tal Alzheimer...

Não é "Bayern", e sim "Bayer". Bayern é a região da Baviera.

E também não é "Dr. Sholl", e sim "Dr. Scholl".

 
At 2:21 PM, Blogger cheeky said...

eu também preciso de um psiquiatra. ou um simples psicólogo, preciso encontrar o verdadeiro 'eu'.

 
At 9:47 AM, Blogger su_dou said...

então?
o alzheimer alcançou o velho?

oh c'est la dulce vie

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home